O que é uma lotaria? Conheça os seus números

Antes de comprar um bilhete, vai querer saber as combinações de números que são sorteados e as suas hipóteses de ganhar. Os sites de lotaria publicam estes números e as suas probabilidades correspondentes, a fim de ajudar os clientes a fazer uma escolha informada. Conhecer estas informações pode ajudá-lo a tomar melhores decisões de investimento.

Ao escolher o bilhete a comprar loteria online, vai querer escolher um que tenha boas hipóteses de ganhar. Mas se tiver mais do que uma opção, poderá ponderar a probabilidade relativa de cada bilhete a ganhar. Por exemplo, digamos que vive na Califórnia e quer escolher um bilhete para a Powerball. Os números sorteados em 31 de Janeiro de 2018 foram 01-04-23-34-39 com uma probabilidade de 1 em 25. Se quiser jogar a Powerball, pode comprar qualquer combinação de 1 a 25, sendo os quatro números acima as suas escolhas mais prováveis.

Conheça os seus números

Há muitas maneiras de aumentar as suas hipóteses de ganhar um jackpot. Aqui estão alguns métodos para escolher números para aumentar as suas hipóteses de ganhar um grande prémio:

  • Escolha os seus números favoritos, ou aqueles que estão mais próximos da sua preferência numérica.
  • Escolha uma combinação de números do seu estado preferido.
  • Escolher uma combinação de números de todos os estados.
  • Escolha números de um padrão repetido, tais como os dígitos de pi ou a sequência de Fibonacci.
  • Escolha números que estejam num padrão histórico, tais como as datas de nascimento de figuras históricas ou os anos de guerras.

Leave a Comment